#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um roubo foi registrado por volta das 1h20 da manhã desta sexta-feira (21). O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Felipe Schmidt, centro de Braço do Norte.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de assalto em um bar. No local os policiais conversaram com uma vítima e uma testemunha.

Ambas relataram que um homem com roupas verdes e capuz, que aparentava ter cabelo raspado, chegou ao estabelecimento em posse de uma pistola. Após anunciar o assalto ele teria levado aproximadamente 250 reais.

Na sequência, com o apoio de um segundo criminoso se evadiu em uma moto. Não foi possível identificar as características do motoqueiro e nem do veículo utilizado para a fuga. A guarnição efetuou diversas diligências, porém não foi possível localizar os suspeitos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul