Um crime de furto tentado foi registrado neste domingo (17), por volta das 23h50, em Tubarão. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência por meio do número 190 para atender ocorrência de furto tentado de motocicleta no bairro Vila Esperança.

No local, a guarnição conversou com o solicitante, um homem de 28 anos, na rua Dr. Nilo Belo. Ele contou aos policiais que estava em casa e ouviu os cachorros latirem, ao olhar pela janela, viu dois homens empurrando uma moto. Os criminosos perceberam ele olhava pela janela, largaram a motocicleta e saíram a pé, sentido a praça do loteamento Parque das Palmeiras.

Foi verificado que a motocicleta estava com o guidão travado e com as luzes do painel acessa, bem como com a ignição ligada. Consultado a placa da motocicleta Honda/CG 125 Titan ES pela Central Regional de Emergências, foi verificado que não possuía registro de furto.

Ao ser acionado pelos policiais, o proprietário da moto informou que ela estava com seu filho. Feito contato com o filho, ele observou que a moto não estava mais no local onde havia estacionado e imediatamente deslocou até o local da ocorrência. Após apresentar documentação da motocicleta, ela foi entregue para ele.

Diante do fato, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul