#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um crime de roubo ocorreu na noite desta quarta-feira (2) em Tubarão. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 21h50. A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência.

No local as vitimas informaram que dois homens estavam na frente da empresa, foram vistos pelas câmeras de monitoramento, tentando pular o muro da casa, que fica anexa a empresa. Neste momento as vitimas foram até o local verificar o que estava acontecendo.

A dupla de assaltantes, que estava armada, renderam as vítimas e as conduziram de volta para o interior do escritório. Um assaltante levou uma das vitimas até outro cômodo (cozinha) onde estava seu esposo, e insistiram em pegar “mais dinheiro”, já que já haviam recolhido uma quantia quando passaram no escritório.

Ao todo, os bandidos levaram cerca de R$ 6.000 em dinheiro, além de duas chaves de dois veículos, Volkswagen Saveiro, pertencentes à empresa. A informação é de que os criminosos eram brancos e aparentavam ter cerca de 20 anos. Um com estatura mediana, trajando calça e moletom escuro, o outro um pouco mais baixo trajando bermuda clara e moletom verde.

Após o roubo a dupla fugiu a pé em direção a rua principal, abandonando uma mochila que haviam trazido consigo antes de anunciarem o roubo. Rondas foram efetuadas nas imediações mas os bandidos não foram localizados. Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul