#Pracegover Na foto, sirene da viatura de polícia

Em Armazém, uma família foi vítima de roubo tentado na noite desta sexta-feira. O caso aconteceu por volta das 21h30 na residência da família, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, um casal de 78 anos e a neta de 18 anos estavam em casa quando dois homens armados invadiram a cozinha anunciando o assalto.

A adolescente começou a gritar, e os avós chegaram para saber o que estava acontecendo. Quando perceberam que se tratava de um assalto, os idosos também começaram a gritar.

À polícia, a adolescente relatou que os bandidos tentaram usar fita isolante para amarrar e amordaçar a família, mas todos continuaram gritando.

Quando perceberam que não conseguiriam continuar o assalto, um dos bandidos empurrou o avô e em seguida os dois assaltantes fugiram em uma moto sem levar nada.

Diante dos fatos foi efetuado rondas na região e confeccionado um boletim de ocorrência no local. Nenhum suspeito foi encontrado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul