Foto: Reprodução

A guarnição da Polícia Militar de São Ludgero foi acionada na noite deste sábado, por volta das 23h30, para atender a uma ocorrência de roubo em uma residência na Estrada Geral Morro Do Cruzeiro.

Chegando ao local, os agentes encontraram as vítimas em estado de choque. De acordo com a PM, dois homens encapuzados arrombaram a porta da residência e entraram exigindo dinheiro.

Conforme as vítimas, os assaltantes ameaçaram e agrediram os moradores a todo
momento, uma das vitimas é acamada e foi jogada no chão pelos criminosos. O proprietário da residência precisou ser atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital. A polícia não informou a quantidade de pessoas que moram no local.

Através das câmeras de monitoramento foi possível visualizar um veículo VW/PARATI saindo da residência, e conforme a polícia, possivelmente são os bandidos. Eles figiram levando aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, dois celulares e um cofre prata.

Algumas informações ficaram prejudicadas porque as vítimas estavam em estado de choque. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim ocorrência. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul