#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de furto foi registrado neste domingo (6), em Laguna. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência em uma lavanderia por volta das 7h30.

No local os policiais conversaram com a vítima, um homem de 33 anos. Ele contou que nesta madrugada, entraram no local, arrombar a sala de ferramentas e depois, a sala onde se encontrava o cofre, que foi levado.

A informação é de que a retirada do cofre foi feita pela parede frontal. Para a fuga e transporte do cofre foi utilizado o veículo de propriedade da vítima, um Fiat/Fiorino, que se encontrava na lavanderia.

Por algum motivo, o cofre foi abandonado em um matagal ao lado da Lavanderia, debaixo de alguns escombros. Já a Fiorino foi encontrada abandonada, por um funcionário, alguns metros depois do local, mais precisamente em frente a Rainha Magazine (apenas referência).

Foram acionados e compareceram ao local a Policia Civil, e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Além disso, e diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul