#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial

Um crime de furto foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência por volta das 11h30.

No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter recebido uma ligação de um homem pedindo 4 botijões de gás para uma senhora que faz salgados. Quando chegou na frente do prédio observou que havia um carro Ford Ka, modelo antigo estacionado ao lado do seu carro.

No momento em que pegou o gás para levar no apartamento, apareceu um homem, pele morena, aproximadamente 50 anos, alto e magro. Ele disse que a mulher que esperava o gás morava no último andar.

Quando a senhora lhe atendeu, disse que não havia pedido gás e que por coincidência no di anterior também um entregador de gás foi até o seu apartamento, mas que não havia feito nenhum pedido, e afirmou ser trote (golpe).

Ao retornar para seu veículo uma senhora que estava passando na rua informou à vítima que dois homens haviam colocado dois botijões de gás no carro Ford Ka de cor branca, modelo antigo, mas não havia anotado a placa.

A guarnição constatou que no prédio não havia câmeras de vídeo monitoramento, porém, como mercado Giassi tem, o local poderia ter gravado o fato. Diante dos fatos, os policiais realizam os procedimentos cabíveis e lavraram o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul