#PraCegoVer Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex ligado
- Foto ilustrativa

Mais um roubo foi registrado nesta terça-feira (26), em Tubarão. Desta vez o crime ocorreu no bairro Vila Esperança. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 22h10.

No local os policiais conversaram com o solicitante que relatou ser dono de empresa de transportes. Ele contou que por volta das 21h30 dois homens encapuzados, utilizando um Uno Mille de cor vermelha, entraram a empresa, cada um portando um revolver.

Os bandidos anunciaram o assalto, exigiam dinheiro, e fizeram com que ele e outros dois colaboradores colocassem o cofre da empresa dentro do porta malas. Além disso, os criminosos ainda levaram o DVR da empresa, um notebook, sete celulares, e uma motocicleta.

Eles permaneceram cerca de uma hora dentro da empresa e ao sair amarraram as três vítimas. No interior do cofre havia cheques, dinheiro em espécie e uma carteira contendo documentos.

Os policiais orientaram as vítimas, efetuaram rondas e Confeccionado o boletim de ocorrênci. As vítimas relataram agressões dos assaltantes, mas não apontaram nenhuma lesão aparente, estavam muito assustadas e não conseguiram descrever os bandidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul