#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um estabelecimento comercial foi alvo de furto neste domingo (28) em Tubarão. O fato foi registrado por volta das 18h45, no bairro Vila Esperança.

A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atendimento a um possível furto em andamento. A informação é de que o alarme de uma empresa havia disparado.

O vigia da empresa informou que ao chegar no local, abriu a porta do galpão e avistou o suspeito, que empreendeu fuga, sendo capturado próximo ao viaduto em frente ao Posto Fratelli. Com ele, estava todos os fios furtados na empresa.

A Guarnição PM auxiliou o segurança e conduziu o autor a delegacia de policia para realização do flagrante.Toda a ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa, inclusive a ação de ter escalado um muro de aproximadamente cinco metros de altura.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul