#Pracegover Na foto, um homem algemado com as mãos para trás

Um jovem de 28 anos foi preso na noite deste sábado após assaltar uma farmácia na noite de Tubarão. O crime aconteceu no Centro da cidade por volta 23h30.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários da farmácia relataram chamar a PM logo que o bandido fugiu. Conforme os relatos das vítimas, ele invadiu o local dizendo estar armado e anunciou o assalto. Pegou todo o dinheiro que havia no caixa e fugiu.

Em rondas pelas proximidades, os policiais encontraram o assaltante correndo. Quando ele percebeu a aproximação da polícia jogou o dinheiro no chão ao lado de um poste.

Os policiais conseguiram abordar o assaltante, ele confessou que cometeu o crime e negou estar armado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Tubarão e o dinheiro do roubo foi apreendido. Os agentes confirmaram as informações da vítimas e a confissão do crime pelas imagens da câmera de segurança da farmácia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul