Para fugir do cerco da Polícia Militar, o bandido jogou a motocicleta contra a viatura  - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Notisul
Para fugir do cerco da Polícia Militar, o bandido jogou a motocicleta contra a viatura - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Notisul

 

Tubarão
 
Uma perseguição comparada às de filmes policiais ocorreu ontem à tarde em Tubarão. Resultado: dois veículos furtados, um preso ferido, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar danificada e a apreensão de 52 pedras de crack. 
 
A ocorrência iniciou por volta das 17h30min, quando o jovem de 23 anos furtou um Gol, que estava estacionado em uma empresa no bairro São Martinho. Ele fugiu em direção ao Morro da Guampa. A PM foi acionada e fazia rondas pela localidade. O bandido viu a viatura, abandonou o carro e escondeu-se em um matagal.
 
O ‘fujão’ foi parar no Clube Caça e Tiro, de onde furtou uma motocicleta. Quando o PPT fez o cerco, no Morro do Taió, ele jogou a motocicleta contra a viatura. Com a batida, foi arremessado a cerca de três metros de altura e caiu com as costas em cima de uma cerca. 
 
Na revista pessoal, os policiais encontraram 52 pedras de crack. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e, depois, à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e furto. Os dois veículos foram recuperados e o homem encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.