Maycon Vianna
Tubarão

Um homem foi atingido por uma bala perdida na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h13min, na Área Verde, em Tubarão. Os policiais militares foram comunicados por uma enfermeira do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Segundo informações extraoficiais, Akilson Nogueiro, 30 anos, estava em uma das ruas quando ouviu o disparo. Ao perceber que algo tinha ocorrido, ele viu que estava com o tornozelo direito todo ensanguentado.

Quando deu entrada na emergência do hospital, ele já havia perdido muito sangue e teve que ser atendido na rapidamente. A PM realizou rondas para tentar encontrar o possível autor do disparo, mas como o local é de fácil dispersão, ninguém foi detido. O disparo pode ter partido de um revólver calibre 38.
Há duas semanas, outro jovem, 20 anos, de Tubarão, foi alvo de criminosos. Ele levou um tiro na perna na rua José Ferreira, bairro Oficinas, em frente à loja Toka da Formiga e teve que passar por cirurgia. Apesar das buscas, a PM ainda não encontrou os suspeitos, que estavam em um Vectra, mas sabe quem é o autor do tiro.