Uma babá quebrou a coluna do bebê menino de quatro meses que estava cuidando porque o pequeno estava chorando. Amy Godden, 21 anos, confessou para a polícia que virou a criança de forma muito agressiva e com muita força enquanto estava tentando fazê-lo parar de chorar.

O triste caso ocorreu na última segunda-feira (21/10) em Dayton Beach nos Estados Unidos. Ela levou o pequeno ao hospital após machucá-lo e depois ligou para seus pais. A babá inicialmente mentiu dizendo que o pequeno se machucou pelo simples fato dela tê-lo pego no colo sem perceber que seus bracinhos estavam presos no berço.

Depois, ela deu outra versão para a polícia sobre o que aconteceu, alegando que o pequeno havia caído de sua cadeira de descanso em um breve momento de distração dela. Contudo, os médicos alegaram que as lesões da criança não poderiam ter sido causadas por este tipo de queda.

A babá mudou sua versão novamente e disse que a criança se machucou quando estava no seu colo e ficou com o bracinho preso entre seus braços. Contudo, mais uma vez a descrição dela sobre o que aconteceu não correspondeu com as lesões do bebê. “Ela mudou sua versão tantas vezes que nós percebemos que estava mentindo e escondendo algo”, disse o relatório da polícia de South Daytona.

Pouco depois, a babá admitiu que foi agressiva com a criança e a sacudiu com força, fazendo com que sua coluna quebrasse. A babá foi presa e vai responder por abuso infantil e guarda julgamento. Maiores detalhes sobre o estado de saúde da criança não foram revelados