Foi divulgada na tarde deste domingo a identidade do motorista que morreu após cair de uma ponte na noite deste sábado, em Araranguá. Wagner Vicente Arceno tinha de 37 anos, era natural de Treze de Maio e conduzia um veículo com placas de Içara.

Ele trabalhava como auxiliar de polimento na empresa Eliane Revestimentos desde 2001  Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.

De acordo com os Bombeiros, Wagner  estava no antigo traçado da BR 101 quando perdeu o controle da direção ao entrar na ponte. Ele bateu no muro de contenção, invadiu a pista contrária e caiu no rio ao desviar de outro carro que trafegava em sua direção.

O corpo de Wagner foi resgatado cerca de 4 horas após o acidente. O veículo caiu na água e ficou submerso, a 12 metros de profundidade. As autoridades não informaram se havia outras pessoas no veículo. Apenas o corpo de Wagner foi resgatado.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul