O homem escondeu o veículo durante 15 dias e trocou o parabrisas em uma loja de auto-peças da cidade
O homem escondeu o veículo durante 15 dias e trocou o parabrisas em uma loja de auto-peças da cidade

Laguna

 

Um homem de 47 anos, que atropelou duas senhoras (uma delas faleceu) este mês, em Laguna, foi localizado ontem pela Polícia Civil, no bairro Barbacena, bem como o seu veículo. Ele fugiu e não parou para prestar socorro às vítimas. 
O carro foi apreendido e o acusado encaminhado à delegacia. Ele foi interrogado, admitiu a autoria do crime e ainda confessou que estava embriagado. “Semana que vem, termino a investigação, então, enviarei o inquérito para o fórum. Daí o Ministério Público terá cinco dias para se pronunciar”, informou o delegado José David Machado, responsável pelo caso. 
Conforme a apuração da polícia, o homem escondeu o veículo durante 15 dias e trocou o parabrisas em uma loja de auto-peças da cidade. O original, ‘trincado’, com a numeração do chassis do automóvel, foi apreendido.  
Jacy Correa, 76 anos, e sua filha Edilce da Silva, 52, foram atropeladas às margens na SC-436, no bairro Portinho, no último dia 2, às 21h30min. Elas foram encaminhadas ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos. Na madrugada do dia seguinte, Jacy não resistiu e morreu na instituição hospitalar.