Autor de furto quebra dedo de policial

Laguna

Após furtar vários objetos em dois apartamentos, na praia do Mar Grosso, em Laguna, na madrugada de ontem, um homem de 35 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

De manhã cedo, o ladrão estava perto da Travessa Jaguaruna (rua dos prédios em que ele invadiu), na tentativa de vender alguns produtos.

Quando viu um policial militar, escondeu-se atrás de um prédio. Na abordagem, ele jogou o saco para cima do policial que, ao se defender, quebrou o dedo.

O homem tentou fugir, mas foi mobilizado. Um dos apartamentos é ocupado por um médico, morador de Tubarão. O outro, em um prédio vizinho, estava com vários pertences do proprietário embalados.

Segundo a PM, o criminoso voltaria para terminar o serviço. Prancha de surfe, bicicleta, aparelho de televisão, roupas, garrafas de bebida, peça receptora de antena parabólica e utensílios de cozinha, entre outros objetos, foram levados pelo ladrão.

Praticamente todos foram recuperados, exceto algumas garrafas de uísque que quebraram quando o bandido jogou o saco contra o policial.