Laguna

Após furtar vários objetos em dois apartamentos, na praia do Mar Grosso, em Laguna, na madrugada de ontem, um homem de 35 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

De manhã cedo, o ladrão estava perto da Travessa Jaguaruna (rua dos prédios em que ele invadiu), na tentativa de vender alguns produtos.

Quando viu um policial militar, escondeu-se atrás de um prédio. Na abordagem, ele jogou o saco para cima do policial que, ao se defender, quebrou o dedo.

O homem tentou fugir, mas foi mobilizado. Um dos apartamentos é ocupado por um médico, morador de Tubarão. O outro, em um prédio vizinho, estava com vários pertences do proprietário embalados.

Segundo a PM, o criminoso voltaria para terminar o serviço. Prancha de surfe, bicicleta, aparelho de televisão, roupas, garrafas de bebida, peça receptora de antena parabólica e utensílios de cozinha, entre outros objetos, foram levados pelo ladrão.

Praticamente todos foram recuperados, exceto algumas garrafas de uísque que quebraram quando o bandido jogou o saco contra o policial.