Laguna

O corpo de um homem aparentando ter entre 25 e 40 anos foi encontrado por pescadores na manhã deste sábado (13) em uma praia da região do Farol de Santa Marta, em Laguna. Há vários sinais de violência. As polícias Militar, Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico-Legal da Cidade Juliana já foram acionados e estiveram no local.

A vítima estava somente com roupas de baixo e uma camiseta preta. É um moreno claro e aparentemente não tem tatuagens. Não portava documentos.

Um veículo VW Gol foi localizado nas proximidades, incendiado, e suspeita-se que seja do homem assassinado, provavelmente a facadas. O(s) autor(es) deve(m) ter jogado o corpo no mar. Havia sangue nas pedras, marcas de que a vítima foi arrastada é atirada na água. O Gol estava próximo dessas pedras. Há suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) ou até mesmo execução. Ninguém foi preso.

Com este caso sobe para 11 o número de homicídios neste ano na região. Tubarão e Laguna lideram o índice com três mortes cada. Imbituba teve dois assassinatos em 2017. Garopaba, Capivari de Baixo e Braço do Norte tiveram um homicídio cada.