Zahyra Mattar
Tubarão

Uma dupla de motociclistas é procurada pela polícia de Tubarão. Eles são acusados de efetuarem um roubo à mão armada, no fim da noite de sábado, na pizzaria La Taverna, no bairro Humaitá, em Tubarão.

Conforme o relato do proprietário do estabelecimento à Polícia Militar, um dos homens entrou no lugar com uma arma em punho – provavelmente uma pistola -, seguiu em direção ao caixa e atirou. O disparo atingiu uma funcionária na região pélvica.
Com o susto do disparo, o rapaz pegou a caixa registradora, com R$ 100,00 dentro, e correu para a rua, onde o seu comparsa o esperava. Eles fugiram em uma motocicleta Honda CG Titan 125, em direção ao bairro Revoredo.

A funcionária tem 37 anos e foi socorrida pelo Auto-Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Tubarão. Ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e não corre risco de morte.
A PM fez várias rondas nas imediações, mas ninguém foi preso. Agora, o caso será investigado pela equipe da Central de Polícia Civil de Tubarão. A dupla poderá ser atuada por roubo à mão armada e tentativa de homicídio.