Um posto de combustíveis, em Tubarão, foi alvo da criminalidade na noite desta segunda-feira (18). A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo por volta das 19h50.

O gerente do estabelecimento contou que dois homens em uma motocicleta vermelha, sem placa, e com as características alteradas, chegaram ao estabelecimento. Um deles, com uma mochila nas costas, desceu armado e foi até o caixa, de onde roubou certa quantidade em dinheiro (valor não informado) e três pacotes de cigarro.

Com as informações repassadas, a guarnição realizou rondas nas possíveis rotas de fuga e avistou uma motocicleta com as mesmas características perto do campo do bairro Recife. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito fugiu e na rua Alvim Mendonça, próximo ao trilho, abandonou a motocicleta e continuou a fuga a pé, pulando os muros de algumas
residências.

Os policiais fizeram um cerco, porém não tiveram sucesso na prisão do homem. A motocicleta não possuía placa de identificação, a numeração do chassi estava raspada e, por meio de consulta do número do motor, foi identificada como uma Honda CG Titan KSE, o que caracterizou o crime como adulteração de sinal identificador de veículo. A motocicleta foi encaminhada ao pátio e foi registrado um boletim de ocorrência.

O nome do posto não foi informado.

Foto ilustrativa