Close up male hand holding gun with dark background use for texts display

Um roubo foi registrado em um posto de combustíveis em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 21h50 na localidade de Humaitá de Cima.

A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência. No local os policiais foram informados de algumas características do criminoso e que ele teria saído do local a pé em direção aos fundos do posto.

Sendo assim, os policiais efetuaram rondas nas imediações, mas não localizaram o bandido. Após as buscas os policiais retornaram ao local na busca de mais informações.

O criminoso vestia blusa de moletom escuro, provavelmente azul e calça jeans. Além disso, a informação é de que ele teria entrado na conveniência do estabelecimento em posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver, anunciando o assalto.

Na ação os funcionários fugiram do local e se esconderam nos fundos do prédio. No local ficou somente o assaltante na loja. Após subtrair o dinheiro do caixa o autor fugiu a pé do local, não sendo mais visto pelos funcionários.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência policial no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul