Tubarão

A Policia Militar de Tubarão foi acionada para atender ocorrência de roubo à residência no bairro Bom Pastor. O fato ocorreu por volta das 23h20 desta quinta-feira (6).

Chegando ao local  a vítima, de 53 anos, relatou à polícia que estava dentro de sua residência juntamente com sua esposa quando ouviu um forte barulho, e neste momento três pessoas entraram no local e anunciaram assalto.

Segundo o relato da vítima os assaltantes estavam com os rostos cobertos, trajavam abrigos em cores escuras e todos estavam armados com revólveres cor prata (três armas de fogo).

A vitima foi amarrada numa cadeira no centro da cozinha, e sua esposa teve os pulsos e pernas amarradas na cama do quarto do casal. Os agentes reviraram todos os cômodos da casa e roubaram certa quantia em dinheiro que seria utilizado no pagamento de seus funcionários, pois a vítima é proprietário de uma Fábrica de Calhas.

Os criminosos roubaram também dois celulares e uma mochila. A vítima também relatou que durante esse tempo, o casal foi ameaçadode morte caso reagissem.

Segundo a polícia, na seqüência os assaltantes fugiram possivelmente em motocicletas, haja vista que o solicitante ouviu barulhos semelhantes ao som emitido por motocicletas. A vítima conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar através do 190. As guarnições realizaram rondas, porém os assaltantes não foram localizados.