Um homem (R.M.H) de 39 anos foi preso ontem (24) pela Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR). Ele praticou um assalto no último dia 12 nas proximidades da Arena Multiuso.

A DCFR tomou conhecimento, diante de um boletim de ocorrência, de que naquela data durante à tarde um adolescente de 15 anos estava nas proximidades da pista de Skate Plaza quando o pneu de sua bicicleta furou. Minutos depois, o suspeito se aproximou do adolescente e pediu R$ 5,00.

O jovem disse que não tinha e foi ameaçado pelo bandido. O assaltante ordenou à vítima para lhe entregar a bicicleta e o seu aparelho de celular, caso contrário cortaria sua barriga com uma faca. O adolescente conseguiu fugir e o criminoso roubou sua bicicleta.

As investigações
Os policiais deram início a uma investigação para identificá-lo e tiveram êxito após. O jovem também reconheceu o bandido.

Foi representado pela prisão preventiva e deferida pelo Judiciário. A prisão ocorreu nas proximidades do Farol Shopping (somente referência).

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e indiciado. Depois teve como destino o Presídio Regional em Tubarão, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul