Paulinho Sachetti
Tubarão

Um rapaz de 22 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, foi preso em flagrante ontem acusado de praticar dois assaltos em postos de combustíveis de Capivari de Baixo e Tubarão, no fim da noite de quarta-feira. Equipes da Polícia Civil das duas cidades montaram uma operação rapidamente e conseguiram prender o jovem. Ele tem diversas passagens pela Central de Tubarão.

O foragido foi encontrado pela equipe de investigação da Central de Polícia de Tubarão e portava uma pistola calibre 765, com numeração raspada, e uma motocicleta com registro de furto. O veículo e a arma batiam com a descrição dada pelas vítimas em depoimento.

O acusado, que já é foragido, terá a pena aumentada ainda mais, depois de ser enquadrado por assalto e porte ilegal de armas. Diante do seu depoimento, a polícia ainda acredita que ele possa ter cometido outros assaltos.

Na noite de segunda-feira, dois homens em uma moto (apenas um entrou no local) levaram R$ 800,00 de uma padaria na rua Prudente de Moraes, no centro de Tubarão. Um cliente também teve R$ 12,00 levados pelo bandido, que estava com uma arma em punho. Todos os trabalhos de investigação são comandados pelo delegado Marcos Ghizzoni.