Maycon Vianna
Tubarão

Um homem de 28 anos entrou na padaria Panikoch, localizada na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo à Socimed, na tarde de ontem, e anunciou um assalto. Ele estava com uma faca e rendeu a caixa do estabelecimento. No local, estava apenas a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Como o valor era pouco, ele saiu correndo e furtou uma bicicleta que estava próximo.
Os policiais militares foram acionados e perseguiram o ladrão. Ele foi pego próximo ao antigo aeroporto. Após abordagem, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Tubarão.

O homem foi preso em flagrante e, após prestar depoimento, foi levado ao Presídio Regional de Tubarão. Ele é o mesmo assaltante que mordeu a orelha de um homem no último domingo à noite, no bairro Recife, conforme publicou ontem com exclusividade o Notisul. O criminoso, velho conhecido da polícia por várias passagens, já tinha prestado depoimento na tarde de terça-feira pelo o crime que cometeu contra o auxiliar de serviços gerais Vilmar Buss, 46 anos, que teve parte da orelha decepada. Mas só ontem ele foi detido.

Assalto
Outro caso de assalto com faca ocorreu ontem, por volta das 16h58min. Magali Pereira dos Santos, 38 anos, foi abordado por dois homens na rua João Adolfo Corrêa, bairro Campestre, um deles armado. Os ladrões roubaram um celular, R$ 480,00 em dinheiro e fugiram em direção a Capivari de Baixo.
Os policiais realizaram rondas e não localizaram os criminosos.