Um mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça-feira (31) em Capivari de Baixo. Com o autor, os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições e maconha.

Nos últimos dias, a PM realizava diligências na tentativa de localizar e capturar o foragido, que se escondia em uma área rural da cidade. Ele possuía um mandado de prisão ativo em face de condenação por roubo.

Em posse das informações, os policiais deslocaram até o endereço e após tentativa de abordagem mas o envolvido fugiu para a mata. Ele foi acompanhado e cercado pelos militares, com apoio do helicóptero do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. Com o criminoso foi localizado e preso.

Com o criminoso havia uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, vinte munições, 450 reais em espécie e aproximadamente 2 quilos de maconha. Uma mulher, que acobertava o foragido em sua residência, foi presa por favorecimento pessoal.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul