Um jovem de 18 anos foi preso pela polícia nesta quarta-feira (7), em Laguna. Em rondas preventivas na região do Casqueiro, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram um homem em atitude suspeita.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito um telefone celular e 950 reais. Questionado, o envolvido, que é já conhecido no meio policial, não soube informar a procedência. No momento da abordagem, outra guarnição esteve no local e reconheceu o celular como sendo objeto de furto.

Por conta de informações levantadas, uma guarnição foià residência do autor. Lá foram localizadas uma pistola com carregador e munições. Além disso, em uma mochila, os militares encontraram 520,4 gramas de cocaína, 522,7 gramas de maconha, 27,4 gramas de crack, duas balanças de precisão e R$ 2.630,00 em espécie.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul