Duas ações em combate ao crime resultaram na apreensão de drogas, arma, munições e rádios comunicadores. As atuações da Polícia Militar ocorreram no último final de semana, em Laguna.

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (25), no bairro Portinho, local conhecido pelo tráfico de drogas. Em rondas, uma guarnição flagrou a comercialização de entorpecentes. Na abordagem, um homem tentou fugir para sua residência, mas os policiais conseguiram abordá-lo.

No imóvel foram encontrados uma pistola com a numeração suprimida e 12 munições de calibre 380, 31 pinos de cocaína, três comprimidos de ecstasy, dois rádios comunicadores e R$ 1.027,00.

Na segunda ação, no sábado (26), policiais visualizaram três pessoas em atitude suspeita no Morro da Glória. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga na mata. Em buscas, a guarnição obteve sucesso em abordar e localizaram drogas e dinheiro.

Após e com o apoio do Canil, foram encontrados 17 pedras de crack, embaladas prontas para a venda. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para providencias cabíveis.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul