#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura

Um crime de porte ilegal de arma de fogo, de uso permitido, foi registrado em Jaguaruna nesta segunda-feira (25). A ação da Polícia Militar ocorreu na localidade de Balneário Esplanada por volta das 21h30.

A PM foi informada sobre um veículo cor prata que possivelmente iria realizar um roubo na região. Ao avistar o veículo a guarnição deslocou para realizar a abordagem. Três pessoas no interior do veículo, identificadas posteriormente.

No momento da busca pessoal foi encontrado, com um dos abordados, uma corrente e uma pulseira de prata, semelhantes as de um roubo ocorrido anteriormente. Além disso, no interior do veículo, foram encontradas três munições de calibre 22.

Mediante a situação, foram feitas buscas nas proximidades, sendo encontrado uma arma de fogo garrucha calibre 22 carregada com duas munições. Um dos abordados informou aos policiais onde estaria um simulacro, sendo este encontrado em seguida.

Em diálogo com outro dos abordados, foi relatado que em sua residência, seu namorado possuía mais uma caixa de munição. A guarnição esteve no local indicado e encontrou uma caixa de munição calibre 22 contendo 32 munições.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os envolvidos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Jaguaruna, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul