Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar deu cumprimento do mandado de busca e apreensão no início da manhã desta sexta-feira (9), em Tubarão. Na ocorrência foram apreendidas 29 munições de calibre .380, de 11 munições de calibre 12, uma pistola .380 com mira laser, colete balístico, balaclava e um rádio comunicador.

A atuação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, da agência de Inteligência e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). As forças de segurança receberam denúncias de que homens estariam se organizando para cometer um assalto e armazenando armas, munições, acessórios em uma casa.

Diligências foram realizadas e o delegado de polícia representou à Justiça pela expedição do mandado de busca e apreensão. A ação foi cumprida na casa em que os suspeitos estavam residindo e então houve a apreensão. Dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul