Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu após o motorista se envolver em acidente de trânsito na BR-101, em Araranguá.

O acidente foi registrado por volta das 17h15min deste domingo, 3, no bairro Barranca. Conforme relatos, o motorista do HB20 seguia na rodovia quando colidiu lateralmente em uma carreta transportadora de líquido inflamável. 

Após o forte impacto, o motorista do automóvel perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar socorro à vítima. No local encontraram o homem de 35 anos fora do HB20, desorientado e apresentando ferimentos leves na face. 

Após os procedimentos pré-hospitalares, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica. O caminhoneiro nada sofreu.

Conforme a PRF, o motorista do veículo de passeio fez o teste do bafômetro, que constatou a embriagues, sendo ele preso. Posteriormente, foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.