#PraCegoVer Na foto, um homem com boné e roupa escura, faz um sinal com ação enquanto tira uma selfie
Felipe Grisard Laranjeiras completaria 32 anos no próximo dia 22 de maio - Foto: Redes Sociais | Divulgação

Morador do bairro Jardim Cibele, em Araranguá, Felipe Grisard Laranjeiras, de 31 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (11). O crime ocorreu por volta das 21h15min. Ele conversava com uma jogo na lateral de casa, quando um outro homem desceu de uma moto Honda Biz e efetuou um disparo nas costas da vítima. Ele caiu, o rapaz andou em sua direção e o alvejou mais três vezes: no braço, no abdômen e na cabeça. O amigo correu para os fundos da casa, com medo de ser assassinado.

A vítima morava com a companheira e completaria 32 anos no próximo dia 22 de maio. A companheira dele identificou o autor dos disparos como sendo seu ex-marido, contra quem ele tem uma medida protetiva. Ela relatou aos PMs que ele já ameaçou diversas vezes. A Polícia Militar de Araranguá passou a madrugada em rondas, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos. No local do crime não foram encontradas cápsulas. Segundo a Polícia Civil, que periciou o local, a arma usada na execução pode ter sido um revólver calibre 22.

Fonte: Polícia Militar de Araranguá
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul