#PraCegoVer Na foto, o emblema do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
- Foto ilustrativa

O curto circuito em um aparelho de ar condicionado fez que com que o aparelho fosse tomada pelas chamas na Escola de Ensino Básico Antônio Rohden, no bairro Santa augusta, em Braço do Norte. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (30) e, graças a agilidade do Corpo de Bombeiros, nada grave foi registrado. O fogo foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar chegou a ser acionada, por precaução, caso o incidente tomasse outras proporções e necessitasse evacuar a instituição, mas quando a guarnição chegou a situação estava controlada e o fogo extinto.

Em Araranguá, no Extremo-Sul do Estado, uma instituição de ensino também teve uma surpresa quando o corpo docente e os alunos chegaram na manhã desta quinta-feira (31). Não havia energia elétrica no prédio. O motivo: a fiação foi furtada durante a madrugada. Esta é a terceira vez que o Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Valda Pagnan Paulino, no Centro da cidade. As aulas ocorreram normalmente. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência registrado. Não há suspeitos do crime.

Fonte: PM de Braço do Norte e Prefeitura de Araranguá
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul