A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atendimento da ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17), por volta da meia-noite, no Distrito Industrial, em Içara.

No local, a vítima relatou que na quinta-feira (15), foi furtado em uma outra obra, cerca de dez mil reais em vergalhões de ferro, e nessa madrugada novamente furtada em cerca de mais 10 mil reais em vergalhões de ferro.

Por meio das câmeras foi possível identificar o número do caminhão do guincho que levou o material. Com isso, posteriormente foi identificado o motorista e local para onde o material foi levado bem como o responsável por enviar o guinchoe os receptadores, proprietários de uma empresa.

Eles alegaram ter comprado de um homem, porém ainda não possuíam nota fiscal, além disso, também não haviam pago, pois pagariam somente após receberam a nota fiscal. Durante lavratura do Boletim de Ocorrência na delegacia, a segunda carga de material foi encontrada no Parque Industrial da cidade de Forquilhinha.

O local foi informando e indicado pelo motorista do segundo caminhão visualizado nas filmagens. Alguns envolvidos foram convidados a deslocarem até a delegacia de polícia para que fossem efetuados os procedimentos cabíveis. Nas duas apreensões, foram recuperados 20 mil reais em Barras de ferro, mais cerca de 215 barras de ferro.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul