Maycon Vianna
Tubarão

Em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Tubarão, que começou às 5 horas de ontem, em frente ao posto da PRF na BR-101, terminou com a prisão de um traficante de 59 anos por volta das 5h50min.
Os policiais civis e rodoviários que estavam na barreira policial abordaram um homem em uma motocicleta com placas de Tubarão.

Ele evadiu-se após jogar a moto em cima de um dos policiais civis, que quase foi atropelado. Segundo o delegado responsável pela Central de Polícia Civil de Tubarão, Marcos Ghizoni, o homem transportava a droga de Imaruí para Tubarão quando foi interceptado na localidade de Lageado, em Tubarão, e detido com mais de três quilos de maconha embaladas dentro da própria jaqueta.
Após revistar o traficante, os policiais foram até a residência dele, em Imaruí, e encontraram três balanças de precisão, um binóculo e mais plásticos para embalar droga.

A polícia ainda acredita que possa encontrar mais droga com um receptador de maconha em Tubarão, ainda não sabe o local exato.
Após a realização do flagrante, o traficante prestou depoimento na tarde de ontem ao delegado Marcos e, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.