#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um crime de trânsito foi registrado em Capivari de Baixo, por volta das 21h40 desta quarta-feira (13). Na ocorrência com danos materiais, o condutor do veículo teria se retirado do local para fugir à responsabilidade.

Posteriormente foi registrado dano e lesão corporal leve. A vítima foi atrás e atingiu propositalmente p veículo do até então responsável. A Guarnição foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a ocorrência.

No local os policiais conversaram com o condutor do veículo VW/Gol, que após estacionar em frente uma lanchonete teve seu veiculo atingindo por um Ford/Ecosport. Ele contou que ao tentar conversar com o condutor da Ecosport, o mesmo proferiu umas palavras e evadiu-se.

Por conta da atitude, a vitima seguiu o veículo até sua residência onde colidiu propositalmente no seu veículo causando danos. Ao chegar na casa do autor o mesmo estava visivelmente alterado. A Polícia Militar foi acionada e lavrou o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul