#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma mulher, de 47 anos, foi vítima de agressões neste domingo (1º), em Brusque. Ela conseguiu escapar do companheiro e pedir ajuda em uma loja no Centro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica por volta de 15h30.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima na loja. A mulher relatou aos policiais militares que teria sido agarrada pelo pescoço no meio da rua pelo companheiro. Ele ainda teria feito ameaças de morte e teria mantido a mulher sob cárcere na residência do casal.

A vítima disse que conseguiu escapar e entrou no estabelecimento para pedir ajuda. Segundo a PM, o homem, de 33 anos, havia se evadido do local. No entanto, ele foi localizado após rondas dos policiais militares. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município