O acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça - Foto: Banco de Imagens

Um comerciante de Garopaba foi vítima de um assalto à mão armada no dia 13 deste fevereiro. Como qualquer pessoa faria, ele acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. O caso, então, passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. Indignado por ter sido denunciado, o bandido começou a ameaçar e a intimidar a vítima. O suspeito foi preso nesta sexta-feira (25), quando um mandado de prisão e de busca e apreensão foi cumprido em sua residência.

O comerciante possui um pequeno estabelecimento de lanches na cidade e na maioria das vezes sempre trabalhou sozinho no seu pequeno negócio. No dia o roubo, o bandido chegou no local, apontou uma arma para a vítima e exigiu que ele entregasse o dinheiro do caixa, um total de R$ 2 mil.

No cumprimento do mandado, a Polícia civil encontrou uma arma de brinquedo, possivelmente a mesma usada no dia do crime, e diversos objetos que podem ajudar na investigação, cujo inquérito deve ser finalizado nos próximos dias. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul