Após ter efetuado um roubo em um supermercado em Siderópolis, um homem foi detido pela Polícia Militar. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (14).

A informação é de que o suspeito, em posse de uma arma de fogo, que teria roubado dinheiro e um veículo do próprio estabelecimento. Denúncias relatarem que o homem tinha fugido para a cidade de Treviso.

O criminoso teria utilizado uma Fiorino branca, com adesivos do estabelecimento para a fuga. As guarnições realizaram as buscas e o automóvel foi localizado abandonado.

Ainda de acordo com denúncias e características do suspeito, os policiais conseguiram a identificação e foram até a residência do suspeito em Treviso. Lá ele foi abordado e os valores roubados foram localizados, além de um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e demais atos administrativos pertinentes a ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC