Um motorista foi preso nesta sexta-feira (18), após ser flagrado dirigindo sob efeito de drogas em Joinville. Os policiais militares atendiam uma ocorrência de caminhão tomado de assalto e abandonado na Estrada da Fazenda, no bairro Pirabeiraba, quando o carro Nissan Sentra passou em alta velocidade e quase atropelou um dos policiais.

O homem não obedeceu a ordem de parada da PM, que iniciou a perseguição ao veículo. Mesmo com o uso de sinais sonoros e luminosos, o homem não parou o veículo. Quando uma viatura da Polícia Militar se aproximou do veículo, ele ameaçou a integridade dos policiais, com o uso do próprio veículo e fazendo menção de estar armado.

Abordagem

Os policiais precisaram usar arma de fogo para cessar as ameaças do homem. Ainda de acordo com a PM, o veículo saltou diversas lombadas, e colocou em perigo a vida dos demais condutores e pedestres que estavam na via e áreas comerciais, como em um posto de combustíveis.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município