#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (15), em Tubarão. A ação do Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Policia Militar, ocorreu por volta das 21h40, na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Revoredo.

Os policiais estavam em rondas, quando avistaram um veiculo, Ford/Fiesta de cor branca, passar em alta velocidade em direção a BR-101. Prontamente a guarnição realizou um acompanhamento, ligando os sinais luminosos e sonoros. O condutor do carro desobedeceu as ordens, iniciando uma fuga.

O motorista fez o retorno no pátio do posto de gasolina, e seguiu na contra mão passando pela ponte do Exército, indo em direção a Avenida Marcolino Martins Cabral. Durante todo o trajeto percorrido o condutor do veículo em fuga transitava em alta velocidade, sobre calçadas, e na contra mão, colocando a todo momento a vida de terceiros em risco.

Com o apoio de outras guarnições, foi montado um cerco, onde o condutor do veiculo nas
proximidades da linha férrea, abandonou o veiculo. Ele saiu correndo em direção as
residências, pulando muros.

No trajeto deixou cair um pacote com uma grande porção de maconha, além de uma tornozeleira eletrônica, ainda ligada. No veiculo fora encontrado mais drogas. No total foram encontradas 1.432 gramas de substância análoga a maconha e 0.50 gramas de cocaína.

Durante a fuga, a guarnição conseguiu identificar o homem, já conhecido das guarnições por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O veiculo foi removido ao pátio e a droga apreendida.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul