O rapaz de 19 anos possuía maconha, cocaína e dinheiro  -  Foto:Polícia Civil de Braço do Norte/Notisul
O rapaz de 19 anos possuía maconha, cocaína e dinheiro - Foto:Polícia Civil de Braço do Norte/Notisul

 

Braço doNorte
 
Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na quarta-feira, por volta das 22 horas, em Braço do Norte. Ele resistiu à abordagem policial e foi detido após uma perseguição. Depois, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. 
 
Em uma operação conjunta da Polícia Civil e do serviço de inteligência da Polícia Militar, uma campana foi feita no bairro São Basílio, com viaturas descaracterizadas, para acompanhar a venda de entorpecente. O traficante realizava a venda a um usuário, que foi abordado pelos policiais com uma quantidade de cocaína. 
 
Outra equipe monitorava o traficante na condução de um Gol branco. Mesmo com a ordem de parada, ele empreendeu fuga. Houve uma perseguição pelo centro da cidade e, no bairro São Francisco de Assis, os policiais conseguiram detê-lo. 
 
Com o criminoso, foram encontradas porções de maconha e petecas de cocaína. Havia mais duas pessoas no carro. Todos foram conduzidos à delegacia. Cinco dias antes, o traficante foi vítima de uma tentativa de homicídio, em um bar no bairro São Basílio – foi esfaqueado por um usuário porque negou-se a vender droga.