Se não bastasse as comemorações, infringindo a determinação do poder público, uma moradora de Braço do Norte, que perdeu o pai para a própria covid-19, convidou amigos para uma confraternização em sua residência.

O fato ocorreu na noite deste sábado (13), no bairro Santa Augusta, Braço do Norte. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de
fiscalização de ordem publica em estabelecimentos comerciais em residências por volta das 22h30.

No local foram flagradas aproximadamente 20 pessoas, todas sem máscaras e dividindo o copo de bebidas. Em contato com a proprietária da residência, ela informou aos policiais que seu pai era festeiro e faleceu na quinta-feira (11), vitima de COVID 19.

Ela estava depressiva em casa e resolveu chamar alguns amigos e promoveu a festa. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência no local e foi orientado para que todos os participantes retornassem para suas casas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul