#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem, morador de Orleans, chegou na noite deste sábado (23) em casa e estacionou a sua motocicleta, uma Yamaha YBR, na garagem. A casa é cercada, mas a garagem é aberta, sem portão. Durante a madrugada, alguém passou e levou seu veículo. Assim que percebeu o furto, no domingo (24) pela manhã, o rapaz acionou a Polícia Militar. A rua, cujo bairro não foi divulgado pela PM, possui uma câmera de videomonitoramento de segurança, mas pelas imagens não foi possível constatar o momento da ação criminosa.

Conforme a vítima, um homem telefonou de um número privado e disse que ele tinha levado o veículo e até ditou o número do chassi para confirmar. Para recuperar a moto, o proprietário deveria fazer um Pix. Indignado, o homem não anotou o código da chave e desligou o telefone. Foi quando chamou a PM. Rondas chegaram a ser feitas, mas nenhum suspeito foi abordado e a motocicleta não pode ser recuperada até o momento. Um alerta de registro de furto foi feito para o veículo.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul