Motorista foi debatido em uma rua à margem da Lagoa Santo Antônio dos Anjos  -  Foto:Polícia Militar de Laguna/Divulgação/Notisul
Motorista foi debatido em uma rua à margem da Lagoa Santo Antônio dos Anjos - Foto:Polícia Militar de Laguna/Divulgação/Notisul

Laguna

Equipes da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna receberam informações de que homens em duas motocicletas estavam perseguindo um motorista que conduzia um veículo Citroën, de cor preta em direção ao centro histórico. Uma guarnição da PM interceptou os suspeitos já na área central do município. Durante a abordagem, os motociclistas justificaram que o condutor do veículo havia colidido em uma das motos, fugindo sem prestar socorro.

Ele desrespeitou a ordem de parada e jogou o carro contra os militares, empreendendo fuga com manobras perigosas, que colocaram a vida de várias pessoas em risco, em pleno centro Histórico de Laguna.

Após um cerco das guarnições, o veículo acabou interceptado ainda na área central. O condutor, um jovem ainda com idade não informada, foi preso portando drogas e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos necessários.