#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma ocorrência de furto de veículo foi registrada nesta sexta-feira (26), em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta das 22h30.

O crime ocorreu no bairro Humaitá de Cima, próximo a uma padaria. O comunicante informou que estava vendendo seu Fiat Uno quando foi assaltado por dois homens em um gol prata.

A vítima, comunicante, disse que teria a posse do veículo Fiat/Uno e que comprou de um terceiro pela internet por meio de um aplicativo e pagou corretamente o valor de R$ 4.000,00 e que recebeu uma procuração do veículo assinada pela proprietária.

Ele disse também que estava com o veículo há aproximadamente duas semanas e que nesta data, iria vender. Então, combinou com um interessado no veículo, que viu o anúncio no aplicativo, e marcaram de se encontrar próximo a padaria.

O homem informou para a Guarnição que tinha interesse em comprar o veículo que estava com o comunicante, quando viu que chegou um veículo gol prata e cruzou a sua frente. Dois homens magros saíram do carro e pediram para entregar o veículo.

A guarnição suspeitou que havia um negócio mal feito e, em consultada a placa do veículo, constatou que havia um registro com boletim de estelionato formalizado pela proprietária. Minutos após a chegada da viatura no atendimento dessa ocorrência, a proprietária esteve no local informando que tinha feito um boletim de estelionato do mesmo veículo, na data da ocorrência, e afirmou ainda ser conhecida do possível comprador.

Questionada sobre o roubo do seu veículo Fiat/Uno, falou que não sabia do roubo, mas que estava procurando o veículo porque não havia recebido todo valor da venda. Já o comunicante disse não saber de dívidas anteriores que havia com a proprietária e que a procuração que recebeu havia sido cancelada.

Diante do fato foram lavrados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul