Um homem chamou ajuda pela Central Regional de Emergências, após ser esfaqueado pela namorada, neste domingo, por volta das 18 horas, no bairro Morrotes, em Tubarão. Uma guarnição foi até o local e encontrou o homem, de 34 anos com um expressivo sangramento nas costas. Ele também foi atingido no antebraço direito e na mão esquerda. Conforme seu relato aos policiais, ele e a namorada passam de carro pela localidade e estavam discutindo.

De repente, ela pegou um faca e começou a golpea-lo. Ao tentar se defender colocou as mãos na frente e sofreu várias perfurações. Então ele freou o carro repentinamente, a mulher se desequilibrou e ele conseguiu pular para fora do veículo. O Samu foi acionado para socorrer o rapaz e realizou os primeiros procedimentos para estancar o sangramento. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele estava estável e consciente. A mulher fugiu logo após ataque.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul