Uma briga entre irmãos resultou em esfaqueamento e morte, em Passo de Torres. Um adolescente de 16 anos, autor da facada, fugiu do local e até o momento não havia sido localizado. O crime ocorreu na tarde deste domingo (13).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas para se deslocar até o Balneário Pérola, em Passo de Torres, onde os dois irmãos estavam se brigando. Quando os policiais chegaram no local, foram informados que um adolescente, de 16 anos, desferiu uma facada no peito do irmão, de 24 anos.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres (RS), porém não resistiu ao ferimento e faleceu. Conforme a PM, testemunhas contaram que o adolescente brigava constantemente com a mãe.

A informação é de que ela teria ligado para o filho mais velho, que ao chegar no local discutiu com o adolescente. Eles entraram em vias de fato, sendo o homem esfaqueado e morto.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local onde encontrou uma camiseta, um boné e um par de chinelos pertencentes à vítima. Este foi o 6º homicídio do ano registrado na região da Amesc e, o 2º em Passo de Torres.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul