A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazem buscas a um grupo que assaltou um posto de combustíveis em Iraí, no Norte do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (21).

Conforme a PRF, eles teriam feito cinco pessoas de reféns, liberados durante a fuga. A informação é de que cinco indivíduos armados, sendo que um deles estava com uma arma longa, renderam e levaram os reféns em dois veículos.

Três deles foram liberados logo em seguida, às margens da BR-386. Os outros dois reféns, de 38 e 56 anos, foram liberados em Rio dos Índios, ambos estão bem.O automóvel usado pelos suspeitos foi deixado na rodovia incendiado.

Uma caminhonete foi roubada. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina, em Palmitos, mas liberado após polícia não confirmar a participação dele. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul