Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Orleans, após agredir um idoso de 78 anos e ameaçar seus familiares com um facão. O fato foi registrado na estrada geral do bairro Rio Amaral, em Lauro Müller, neste sábado (29).

De acordo com o relato dos familiares à guarnição, o homem agrediu o idoso com um capacete e ameaçou parentes da vítima com um facão, após afirmar ter sido derrubado de sua motocicleta em função do cachorro que estava sendo guiado pelo idoso.

Enquanto o senhor fora atendido no hospital da cidade, a PM realizou buscas e encontrou o agressor em casa, onde foi preso. Em seu quarto foram encontrados maconha e crack.

Ainda segundo a família da vítima, em uma das vezes que o agressor foi até sua casa, sons de disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos.

Durante a prisão em flagrante, fez-se necessário uso de algemas, já que o agressor estava bastante alterado, não cooperou na abordagem e esboçou empreender fuga. Dentro da viatura, ele ofendeu os policiais e quebrou um acessório da PM, além de danificar o veículo.