Um adolescente foi apreendido e um casal preso por fracionar drogas em um apartamento utilizado para o tráfico de drogas em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 14h10 desta segunda-feira (1) no bairro São João, margem esquerda.

Policiais militares do Canil entraram em um conjunto residencial, conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes, sendo alvo constante de operações policiais. No local os policiais avistaram, dentro de um dos prédios do condomínio, um adolescente já conhecido no meio policial.

Ao tentarem realizar a abordagem, o adolescente correu para um apartamento, sendo abordado na sala. Dentro do apartamento onde o menor tentou se esconder foi visto um casal, dentro de um dos quartos do local, fracionando drogas sobre a cama.

Ao todo foram apreendidos 188,8 gramas. Vale ressaltar que o casal, o homem de 31 anos e uma mulher de 33 anos, já havia sido preso recentemente pelo crime de tráfico de drogas, inclusive utilizando o menor para auxílio do crime.

Além disso, o apartamento era utilizado para armazenamento, fracionamento e embalagem das drogas. O casal recebeu voz de prisão. Já o menor, de 16 anos, e as drogas foram apreendidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul